terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quebrando os pratos

Para quem ainda não conhece o Greek Donner, vale a pena conferir. É o restaurante grego de Porto Alegre, ali na Anita Garibaldi. A comida é muito boa, com frutos do mar, berinjela, abobrinha, azeitona, ótimos temperos, hmmm. O ambiente é muito agradável e o preço é ótimo também. O legítimo BBB: bom, bonito e barato.

Bom, mas o momento mais emocionante da noite é na hora de ir embora. Seguindo a tradição grega, podemos escrever num prato todas as coisas ruins que não queremos mais e bum! Quebrá-lo contra a parece. Realmente é muito divertido, me senti naquela propaganda do Mercado Livre, sabem? Sai de lá com vontade de quebrar tudo, e com muita vontade de conhecer a Grécia.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Ôpa!

Eu já tenho uma atração pela Grécia desde meus 12 anos, quando me interessei pela mitologia grega.

Um abraço!

Thalita Medeiros disse...

atrii
sjbaÇSJKBAjbsjkas

eu adoro aqula propaganda ;p
quero quebrar pratos tb /o/