segunda-feira, 27 de julho de 2009

Suco de laranja

Nunca gostei muito de ir ao supermercado fazer compras. Acho um saco aquele monte de gente fazendo fila para comprar queijo, se batendo com os carrinhos, ou pior, batendo nos nossos calcanhares. Eu sempre demoro mais também, porque olho todas as datas de validade de todos os produtos que vou comprar. Não é bobagem não, os pães fresquinhos sempre ficam mais para trás, e, não vale a pena por exemplo, comprar um pote de requeijão que vence em uma semana.

Bom, não sei se tive algum trauma em algum supermercado que não me lembro, mas tive um sonho muito bizarro nesse final de semana. Sonhei que eu era uma caixa de suco de laranja e estava dentro de um supermercado. Eu ia caminhando lá dentro até que encontrei vários amigos, só que eles eram caixas de leite e eu não podia ficar do lado deles porque tinha que achar a prateleira dos sucos para me posicionar.

Então, continuei caminhando, passei pelas prateleiras das latas de leites condensado, das caixas de farinha, dos chocolates em barra (porque será que eu não era um chocolate??) e das latas de Nescau. E eu não encontrava a minha prateleira! Até que encontrei uma mesa com várias pessoas-produtos que não tinha encontrado a sua prateleira também. E ali ficamos até acabar meu sonho.

Coisa maluca, não?

13 comentários:

Gabi disse...

Seríamos nós então caixinhas de leite? Ou não, mais provável era estarmos também perdidos, sem encontrar nossa prateleira... hahaha! Mari Mari, tu não existe! hahaha! Beijo

Anderson disse...

Que doido!
dei um bocado de risada...
Será que eu também sou uma caixa? Branco do jeito que sou, provavelmente serei leite... ou será que sou maizena??? kkkkkkk
Excelente semana pra vc!
Bjs

Alice Moreno disse...

Eu faço parte dos perdidos...

Anônimo disse...

que viage esse sonho 8D

eu sonhei que a disney estava fazendo criancinhas zumbis para ir à disney, e eu fui escolhida, então fui voando em águias animadas e escorregando em caudas de dinossauros! era mágico!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Giesen disse...

bom, seu eu sou um produto, então sou o requeijão vencido.

azedo com diria a gabi.

mari, acho bom tu ver o que tu anda ingerindo antes de dormir.

um dia é pedra, outro caixa...

*LIS disse...

Maluca mesmo!
Mas devo dizer que adoravel a quem o le!
Nunca sonhei que fosse alguma coisa, nao pelo menos que eu me lembre. Mas achei o maximo! =P

haha

Unknown disse...

A Janis e seus sonhos bizarros....Vai pensando em escrever um livro amiga. Teus sonhos são muito inspiradorres! Rsrs...

Anônimo disse...

não sei =/ não cheguei a procurar ;p

Nina Boni disse...

Amiga, eu provavelmente era uma lata de red bull!

Tu nao existe!

beijao

Unknown disse...

A D O R E I !
Adorei todos que eu li, adoro como tu escreve, morro de saudades! :)
And we need to talk!!! =D
Minha mae foi embora hoje, ficou 3 semanas comigo <3 ela e a minha Dinda! Foi otimo, fomos pra Paris tb por 5 dias, elas estam over the moon! ;) e eu tb!!! =o)
I miss you babe!
Lots of Love
DaniBer

Unknown disse...

* estao (!!!)

Rodrigo disse...

Essa foi ótima!

Tu deve ter comido algo 'vencido'... hahahah

Brincadeiras de lado, trabalhei em supermercado, nesta area de reposição, e tem que colocar os produtos mais novos mais escondido do que os outros.

Um abração guria!