segunda-feira, 4 de maio de 2009

Versões

Não que eu não goste dos originais, eu gosto, mas não é uma maravilha quando surgem versões diferentes, cantadas por diferentes vozes de uma música boa? Principalmente daquelas que já ouvimos milhares de vezes. Parece que estamos a ouvir uma nova música pela primeira vez novamente. Fico bem faceira ao descobrir novas versões.

Isso poderia acontecer com os filmes também. Quantas vezes já me peguei pensando: como gostaria de esquecer esse filme, só para poder ver e me emocionar tudo outra vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

com certeza eu vou ainda esse ano! ;D

é como a fantástica fábrica de chocolate 8D eu gostei da nova versão :)

Anderson disse...

Normalmente eu prefiro os originais.
Mas uma vez ou outra aparece uma versão que acaba sendo melhor do que a original.
Mas não é regra. é exceção.
Excelente semana!