quarta-feira, 6 de maio de 2009

“Nada é tão ruim que não possa ficar pior”.

Essa frase se confirmou. Depois de muito tempo apenas observando o livro Ensaio sobre a cegueira ao lado da minha cama, me grudei nele novamente. Parei de ler por medo de ler a frase seguinte, coisas bizarras aconteceram e mal sabia eu que o pior ainda estava por vir.

Respirei fundo, tomei coragem e recomecei a ler. Li páginas terríveis ontem, coisas que não imaginava que pudessem acontecer (mesmo que na cabeça de alguém). Coloquei-me no lugar dos cegos.
Sonhei.

5 comentários:

Anônimo disse...

conta o sonho 8D~
que livro do mal ;p

Anderson disse...

Parece ser um livro bom, vou procurá-lo para ler também.
Sonhou com o livro? Conta o sonho em outro post, vai?
Excelente quarta-feira.

Mari Lopes disse...

Eu estou assustando vcs! O livro é muito bom, mas é para pessoas fortes, os episódios são chocantes. Mas vale muito a pena ler antes de ver o filme.

Quanto ao sonho, não posso contar antes de vcs lerem. Vão ficar sabendo da "melhor" parte por antecipação...

Anônimo disse...

sjbaJSBAçksbçajKBSÇJKbasa

obrigada! ;p
vou segui-los à risca agora :D

*LIS disse...

Bom... nao li o livro ainda, vi o filme (inclusive escrevi sobre isso no meu blog! Acho que em janeiro...) e o filme e bem chocante e desagradavel, nesse sentido mesmo.
Mas acredito que o livro deva ser muito pior (ou melhor), como todo livro, mais rico em detalhes, e com mais tempo para pintar e bordar a situacao que o autor quiser.

Enfim!
As fotos dos cogumelos ficaram lindas! A natureza e encantado, e e muito legal ver os angulos que voce pega dela.