sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval

Pra quem não sabe, fomos acampar em Lageado Grande, muita calma, o lugar é lindo! Estavamos em 7 barracas, 16 pessoas e muuuuuuitas cervejas. Eu e o Digo nos demos tri bem com a barraca, nunca tinhamos acampados juntos, nos divertimos demais.

Não sei qual dos momentos foram mais emocionantes: os vários tombos na lama jogando futebol (depois de muita ceva, é claro), o passeio pelo Itaimbezinho (100% de visibilidade), a invasão na barraca dos gremistas (alguém chutou o rádio deles), os banhos de cascata, os churras da Alice, o desabamento da barraca do Sérgio, e por aí vai.

O The Second Anual Paper Catcher Camping foi um sucesso!

Logo logo teremos fotos!

2 comentários:

*LIS disse...

Ahhh eu amo carnaval!
E muito isso, ne?
Passa quem quiser, do jeito que quiser, geralmente com quem quiser...

E acampar realmente e muito divertido! Uma pena nos brasileiros nao termos tanto costume de faze-lo! Pois cozinha comida na latinha na fogueira e uma experiencia bem legal...
haha

Obrigada pela passada e comentario no blog!

Mari Lopes disse...

Poize, tu sabe que desde pequena eu não acampava. Sou meio chata quando se trata do meu conforto, mas me surpreendi comigo mesma.

Adorei a função do acamps, escovar os dentes na rua, dormir no colchão inflável, montar e desmontar a barraca, tomar café da manhã na grama. Uma delícia!