quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Futebol de meninas

Nunca pensei que fosse sair jogo! Achei que a gente ia correr, cair e deixar a bola passar no meio das pernas, mas não, todas as gurias me surpreenderam, inclusive eu que fiz dois gols. No começo foi meio atrapalhado, nos primeiros 15 minutos achei que não aguentaria mais, tive que usar minha bombinha e minhas pernas doíam demais, mas a vontade foi só aumentando e não conseguia mais parar de correr. Meu time (preto) perdeu, o placar final ficou 12x5. Estou tentando me convencer que o motivo dessa derrota foi porque o nosso time tinha uma pessoa a menos e o nosso goleirinho "emprestado" jogava para o outro time também. Mas na verdade isso nem interessa, o jogo foi maravilhoso, conseguimos jogar uma hora sem ninguém se machucar feio.



5 comentários:

Priscila disse...

SENSACIONAL!!!!!!!
Juro que queria ver toda essa mulherada atrás da bola. Muito booooooooom! Beijo, Maricota!

Unknown disse...

Amigaa, e a Janis? Adorei o blog!
bjos
Tassi

Mari Lopes disse...

hahahaha
Faltou a Janis!! Já vou mudar lá!

Anônimo disse...

Pri, tu ia adorar muito o jogo. E com você, sabiamos que teria churras garantido no final! heheh.


Mari, eu me machuquei sim! Estou com dor nas costas até agora!

Ahhh...fui eu que levei os dois frangos de ti!

beijos

Anônimo disse...

uhauhauhauhaah Adorei as primeiras histórias! Tô empolgada pra quando começarem as bizarras! hehehehe
Beijos!